Banner

Processo Seletivo Unifor 2017.1: inscrições abertas. Consulte os candidatos classificados e classificáveis e a data de matrícula

 

A Universidade de Fortaleza (Unifor) já definiu o cronograma referente à segunda fase do Processo Seletivo 2017.1. As inscrições para o “Processo Seletivo 2017.1 – Novas Oportunidades” estão abertas com oferta para os cursos com vagas remanescentes.

 

Nesta etapa, serão utilizados três critérios para a seleção: a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), Prova ou o Escore Unifor para os candidatos que já participaram do Vestibular 2017.1 aplicado em outubro, mas cuja pontuação não foi alta o suficiente para entrar no curso de sua escolha.

 

Caso o aluno utilize ENEM ou Escore Unifor não será cobrada taxa de inscrição. Já a aplicação da prova com questões objetivas mais redação está marcada para o dia 28 de janeiro de 2017, às 8h30. Para participar da prova, o candidato terá que pagar taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

 

Além dos cursos de graduação, a Unifor oferece vagas em 8 cursos de Graduação Tecnológica distribuídos nos centros de Comunicação e Gestão, Tecnologia e Saúde. Os cursos têm duração média de dois a três anos e ofertam 50 vagas cada um.

 

INSCRIÇÕES

 

A lista dos cursos em oferta pode ser consultada através do link de inscrição abaixo (Escore Unifor - Enem - Prova). Conforme as vagas forem sendo preenchidas, os cursos podem deixar de ser ofertados pela Unifor.

 


 

 

 

 

RESULTADOS


Já está disponível o resultado para quem se inscreveu até os dias 11, 18, 25 de novembro, 2, 9, 16 e 23 de dezembro de 2016 e até 6, 13 e 20 de janeiro de 2017 (modalidades Escore Unifor e Enem) e também o resultado de quem participou das Provas do dia 26 de novembro, 10 de dezembro de 2016 e 15 de janeiro de 2017. Lembrando que a próxima prova será dia 28 de janeiro de 2017 (sábadp), às 8h30!

 

botao02---consultar-resultado-individual

 

 

 

 

 

MATRÍCULAS DOS CLASSIFICADOS

A Universidade de Fortaleza realiza, nos dias 23 e 24 de janeiro (segunda e terça-feira), das 8 às 19 horas, no hall do Bloco D, a matrícula dos candidatos classificado na modalidade Prova aplicada no dia 15/01 e dos classificados na modalidade Escore Unifor e Enem que se inscreveram até 20/01.

Todas as informações podem ser obtidas no Edital R. Nº 77/2016.


CHAMADA DOS CLASSIFICÁVEIS

A Universidade de Fortaleza realiza, no dia 20 de janeiro de 2017 (sexta-feira), a chamada dos candidatos classificáveis no Vestibular Unifor 2017.1 para os cursos  de Engenharia Civil (manhã) e Odontologia (tarde-noite).

 

Os candidatos classificáveis dos cursos acima estão sendo convocados para uma chamada oral, que obedecerá à ordem de classificação da lista divulgada, tendo prioridade na chamada os candidatos classificados até o limite de vagas remanescentes para cada curso.

 

O Edital R. Nº 03/2017 estabelece todas as condições.

 

>> CONFIRA AQUI a lista de candidatos classificáveis chamados para matrícula nesta sexta-feira (20).

 

A chamada terá início às 9h e será realizada na Central de Atendimento Unifor (DAE), no térreo da Reitoria. Recomenda-se ao candidato que chegue com 30 minutos de antecedência. Perderá o direito à vaga o candidato que não estiver presente, ou  não estiver representado por procurador devidamente habilitado.


DOCUMENTAÇÃO PARA MATRÍCULA


O boleto de pagamento referente à primeira parcela da semestralidade e o contrato de serviços educacionais já estão disponíveis. Para isto, os candidatos convocados devem consultar novamente o seu resultado individual, onde está disponibilizado o link para impressão.

 

Além desse comprovante quitado (há locais de pagamento no próprio campus da Unifor), são exigidos os seguintes documentos:


- Cédula de Identidade expedida pela Secretaria de Segurança Pública, ou Forças Armadas, ou Polícia Militar, bem como por Ordens ou Conselhos que, por Lei Federal, tenham validade como Documento de Identidade (original ou cópia autenticada);
- Certificado de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente (original ou cópia autenticada);
- Título de Eleitor, comprovando a quitação com o dever eleitoral, para candidatos maiores de 18 anos (original ou cópia autenticada);
- Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino (original ou cópia autenticada);
- Contrato de Serviços Educacionais assinado pelo candidato maior de 18 anos ou, quando se tratar de menor de idade, pelo responsável legal (contrato disponibilizado no resultado individual);- CPF (original ou cópia autenticada);
- Caso o candidato tenha menos de 18 (dezoito) anos, original ou cópia autenticada do CPF e do documento de identidade do seu responsável legal;
- 1 foto 3x4 (recente).

 

ATENÇÃO! Lembramos que a documentação entregue no dia da prova não desobriga o candidato de apresentar cópia autenticada de todos os documentos estabelecidos em edital. No dia da matrícula, o candidato, se menor de 18 anos, deve estar acompanhado do responsável legal. Caso tenha 18 anos ou mais, deverá estar presente para assinar o contrato.


Será um prazer tê-los como alunos em 2017.1!

 

 

MAIS INFORMAÇÕES
Edital Nº 11/2016-CPPS
Portaria Nº 04/2016-CPPS
Edital Nº 07/2016-CPPS
Telefone: (85) 3477.3400
Facebook: /uniforoficial

 
Banner
Banner
Banner

Estude na Unifor | Twitter
Portal Unifor | Fundação Edson Queiroz | Central de Atendimento
Fundação Edson Queiroz todos os direitos reservados